domingo, 22 de agosto de 2010

Um "parabéns" ao Tio JezZ

Olá, pessoas lindas! Hoje, minha postagem tem um objetivo especial (explícito no título... xD). Quero ser a primeirona a dar parabéns a alguém super hiper ultra mega master blaster especial (tanto quero ser a primeira, como faço isso um dia antes de seu aniversário).


É verdade que eu sumi do msn, orkut e outras coisitas mais; mas não me esqueço jamais das pessoas que já fizeram a diferença em minha vida pelo menos uma vez.. E Tio JezZ é a representação humana de disposição para ajudar, paciência para ouvir/ler e divertir a qualquer hora do dia.

Vizinho, quero que saibas que és importante pra mim e - provavelmente para sempre - te considero um grande amigo, com quem sei que posso contar e para quem sempre estarei disponível para ajudar. Não sei mais quantos favores te devo, ou quantas gelatinas verdes e peço desculpas por chegar ao ponto de perder essas contas.

Sem mais enrolações, né...



Feliz aniversário (um dia adiantado), aproveite cada segundo da sua vida - sempre com esse sorrisão no rosto - e continue perseguindo seus objetivos, pois você merece a conquista de cada um deles. Obrigada por tudo o que já fez por mim e me perdoe pelas sumidas repentinas. Orarei por você, afim de que o Senhor ilumine seu caminho cada dia mais, colocando pessoas maravilhosas ao seu lado que possam retribuir tudo o que tens feito pelos seus próximos (que não são poucos). Que Ele faça-te transbordar da unção do Espírito e que te dê forças para avançar cada passo em sua jornada. Um abraço da Tia Ká!