domingo, 21 de fevereiro de 2010

Oração.

Na minha pequenez já reclamei demais sem razão justificável e cada dia mais vejo a misericórdia de Deus manifesta em meus dias através de detalhes.
Meu Senhor, tão perfeito e majestoso; com Seu amor me traz o sustento dia e noite e sob Sua proteção, quero descansar tão serenamente como tens ministrado em minha vida.
Jamais serei digna de seu sacrifício e peço perdão por tantas falhas e tropeços; e desejo crescer em graça e espírito, glorificando Seu nome em cada passo que der. Desejo ser guiada pelos Teus planos e entregar-me completamente à mercê de seu querer.
Ah Jesus, como eu quero te conhecer!
Dia após dia, meu coração clama por mais de Ti, por mais do teu abraço;
Espírito Santo, meu amigo, que jamais me desampara,
Perdoa se tantas vezes manifestei ingratidão.
Tenho visto que nunca me abandonaste e meu amor pelo Senhor têm crescido mais e mais.
A Tua presença é meu maior prazer e desejo estar no centro de Sua vontade, onde não interessa o porquê, mas o quê queres ministrar a meu coração.
Tudo o que eu tenho, quero te ofertar,
Entrego minha vida em teu altar.
Senhor Jesus, eis-me aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário