quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Feliz aniversário Kamila!

Meu primeiro abraço com dezenove anos foi um desastre! Minha irmã foi me abraçar e quase caiu, mas se segurou em mim! Já viu tudo né?!
Faz menos de uma hora que me considero uma aniversariante e duas pessoas já me perguntaram como estou me sentindo: - A mesma, com um ano a mais (inspiradíssima, não?!).

Espero ter mais histórias pra contar até esse meu dia acabar...

Paaarabéns para miim
Nesta daata queridaaa
Muitas feelicidaadess
Muitos annooos de vidaaa!

Aliás, isso me lembra que não me sinto confortável quando cantam parabéns para mim. O que eu faço?? Bato palmas? Canto para o bolo? Escondo-me?

Um comentário:

  1. Aé, faltava aqui... parabéns pra ti! ou em inglês: StopWells to you!! abração do TioJezZ

    ResponderExcluir