quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O Brasil clama por Jesus

Bons colegas internautas; esta postagem nasceu de um scrap que recebi de meus amigos do orkut. Há uma comunidade (entre outras) com o seguinte nome: "Jesus devia ter apanhado mais" e no scrap, pedem que nós crentes, denunciemos a mesma.
Fiz minha parte e denunciei, estando consciente que mesmo que o orkut tome alguma posição, logo depois a comunidade voltará à ativa - entendi que já estão na terceira versão da comunidade - com 21.933 membros até 13/10/2010.
Na descrição da comunidade o dono (fake) chama Jesus de 'frouxo' com o seguinte argumento: "veio para pagar nossos pecados e não apanhou nem cinco minutos" e ainda finaliza com "É livre a manifestação do pensamento".
Nunca gostei muito de discutir religião, até porque sei que ainda não tenho preparo emocional para isso. Estou pedindo ao Espírito Santo que me ajude nesse quesito; mas quando me deparo com alguém tão cego espiritualmente, perco a cabeça. Tenho vontade de desenhar pra pessoa entender como é possível existir um Deus tão maravilhoso como esse em quem cremos.
Minha teoria para tentar entender a mente dessas pessoas é a seguinte: NÃO CONSEGUEM COMPREENDER ESSE AMOR; pois não tiveram a oportunidade - ou não a aproveitaram - de conhecer profundamente ou sentir a presença Senhor.
Minha alma se entristece e alerta-nos sobre a importância do evangelismo em nossos dias. A NAÇÃO BRASILEIRA CLAMA PELO AMOR E PELA MISERICÓRDIA DE JESUS.
"Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?" Romanos 10:14
Somos a geração da vez, levantada para pregar o evangelho a toda criatura; frutificar e usar nossos talentos multiplicando-os e levando a palavra de salvação e transformação.
O que temos feito de nossos dias?
Nosso dever é nos gastar na presença de Deus, pedindo sabedoria e ousadia para marcharmos pelas nações, sendo testemunhos vivos da verdade, do caminho e da vida, que é Jesus.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário