domingo, 21 de fevereiro de 2010

Oração.

Na minha pequenez já reclamei demais sem razão justificável e cada dia mais vejo a misericórdia de Deus manifesta em meus dias através de detalhes.
Meu Senhor, tão perfeito e majestoso; com Seu amor me traz o sustento dia e noite e sob Sua proteção, quero descansar tão serenamente como tens ministrado em minha vida.
Jamais serei digna de seu sacrifício e peço perdão por tantas falhas e tropeços; e desejo crescer em graça e espírito, glorificando Seu nome em cada passo que der. Desejo ser guiada pelos Teus planos e entregar-me completamente à mercê de seu querer.
Ah Jesus, como eu quero te conhecer!
Dia após dia, meu coração clama por mais de Ti, por mais do teu abraço;
Espírito Santo, meu amigo, que jamais me desampara,
Perdoa se tantas vezes manifestei ingratidão.
Tenho visto que nunca me abandonaste e meu amor pelo Senhor têm crescido mais e mais.
A Tua presença é meu maior prazer e desejo estar no centro de Sua vontade, onde não interessa o porquê, mas o quê queres ministrar a meu coração.
Tudo o que eu tenho, quero te ofertar,
Entrego minha vida em teu altar.
Senhor Jesus, eis-me aqui.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Feliz aniversário Kamila!

Meu primeiro abraço com dezenove anos foi um desastre! Minha irmã foi me abraçar e quase caiu, mas se segurou em mim! Já viu tudo né?!
Faz menos de uma hora que me considero uma aniversariante e duas pessoas já me perguntaram como estou me sentindo: - A mesma, com um ano a mais (inspiradíssima, não?!).

Espero ter mais histórias pra contar até esse meu dia acabar...

Paaarabéns para miim
Nesta daata queridaaa
Muitas feelicidaadess
Muitos annooos de vidaaa!

Aliás, isso me lembra que não me sinto confortável quando cantam parabéns para mim. O que eu faço?? Bato palmas? Canto para o bolo? Escondo-me?