segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eles são o meu suporte: PAI E MÃE


Família é um assunto delicado por várias razões: alguns não conhecem, outros não apoiam, há quem ignore sua importância e aqueles que só dão valor depois de perder. Esta postagem é totalmente dedicada a papai Kembo e mamãe Dirce.

Eu sei que não é data comemorativa, e nem estamos tão próximos do dia dos pais ou das mães, mas viajei e senti saudade deles. Eles sempre estiveram ao meu lado para tudo, me apoiando nos sonhos mais bizarros, sendo pacientes com todas as minhas falhas (que não são poucas), dando força nos momentos difíceis, ensinando a amar e principalmente a ter fé, conhecendo a Deus.

Tem gente que não gosta dos pais sempre; principalmente quando são contrariados. Filhos, entendam uma coisa: PAPAI E MAMÃE SÃO HUMANOS e sujeitos a errar, como qualquer um. Eu conheço muita gente que respeita mais aos amigos do que aos pais; dói ver isso. Não que seja errado ser um bom amigo, muito pelo contrário, mas se é para ser um SUPER AMIGÃO, comece dentro da sua casa!

Eles são o meu suporte MESMO. De acordo com o dicionário online de português:

Significado de Suporte

s.m. Objeto colocado debaixo de outro para sustentá-lo ou firmá-lo; sustentáculo, apoio: os suportes da cúpula.
Pois é... Papai e mamãe são meu apoio e não tenho a menor vergonha de falar. Eu os consulto quando preciso tomar alguma decisão e os ouço (qualquer dia pretendo falar sobre gente que pede a sua opinião e não ouve).


Quero pedir um favor a você: AME aqueles que com tanto cuidado te ajudaram a chegar onde chegou. Sejam pais, avós, tios e o próprio Deus; ame-os não só com sentimento, mas com atitudes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário