quarta-feira, 3 de junho de 2009

Inspiração que vem do nada e vai do nada ._.

Hoje no trabalho me encarreguei de fazer um cartão (já que faltava serviço) de casamento...
Desculpa... Ficou a coisa mais fofa! *~*
Com imagem é bem mais bonitinho, mas vou mostrar o texto pra minha meia dúzia de leitores periódicos:


Aos Noivos

Nossos votos de felicidade
Pra um amor que se renove a cada dia;
Com uma vida de prosperidade
Anos e anos de pura alegria

Que as bençãos de Deus sejam sobre seu lar
E que nunca venham a se esquecer:
A maior virtude do amor é compartilhar
E juntos, se dar ao luxo de aprender

Aprender que a união é infinitamente mais bela que a solidão;
Aprender que o amor tudo vence, se fundamentado na cumplicidade;
Aprender que a vida é uma escola;
Aprender que o seu melhor amigo é aquele que acorda ao seu lado;

Aprender que não existe melhor momento para ser feliz do que hoje e eternizar um grande amor com uma aliança.

Felicidades!


Poético, não?!
Achei tão lindo que precisava compartilhar esse meu momento inspiração que veio por algumas horas e desapareceu do nada. Frustrante.

2 comentários:

  1. uau....lindo hein...quando eu casar...SE eu casar quero que vc faça um discurso kkkkkkkk.....eitcha essa garota vai looongE!! kk
    ameeeei...

    ResponderExcluir