terça-feira, 12 de janeiro de 2010

EU TENHO MAIS DE UM LEITOR!

Inevitavelmente, fiquei estupidamente feliz por saber que tenho mais de um leitor!

Besteira de Kamila, minha gente... Mas eeeu teeenhooo maaaais de um leitorrr!!



Então o meu sincero agradecimento e pedido de desculpas por não escrever tanto quanto poderia!



Dark Flames, essa foi por sua causa!

xD



A minha "homenagem" ao tio JezZ era devida, até porque ele foi o primeeiro leitor!

Um abraço do tamanho do mundo pra quem lê!

2 comentários:

  1. aiaiaiai... ele vai ficar se achando agora!!

    ResponderExcluir
  2. Fui homenageado por que fiz Trolling, Muahwuhwauaw r0x... isso devia ir pro meu blog se ele ainda existisse... valew kamila, e tamo sempre ae... Jezz divulgou o blog pra nois, agora tamo aqui curtindo quando tem post... abraços

    ResponderExcluir