segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Voltei da praia!

Passei uma semana muito doida e engraçada na Praia Grande mesmo e tenho algumas coisas pra contar. Confesso que não são muuuito interessantes, mas... Desde quando precisa ser interessante pra eu postar? -.-


Trágico - No domingo, um garoto de dezesseis anos morreu no mar. Até pelo que sei, não encontraram o corpo. FikDik: CUIDADO NO MAR! As ondas podem ser traiçoeiras.


Cômico - Uma mulher conseguiu quebrar uma cadeira de praia E uma cadeira de plástico (ambas de um 'quiosque'). Acredite se puder, sem a ajuda de ninguém. Para completar o vexame, enquanto ela e todos que estavam no mesmo grupo foram para o mar, a funcionária do quiosque veio para levar embora todas as cadeiras sobreviventes e, não satisfeita, recolheu os pertences deles também: "Eles não saem daqui enquanto não pagarem o prejuízo. Além de quebrar duas cadeiras, não consumiram NADA". FikDik: Ao pegar emprestado de um quiosque, CONSUMA! E mais: Cuidado para não quebrar o que não é seu.


Estressante - Um tiozinho folgado pra caramba veio pedir uma cadeira nossa "emprestada, até chegarem as cadeiras do quiosque". Isso porque, estávamos em quatro (pai, mãe, irmã e eu), tínhamos quatro cadeiras e um de nós estava na esteira. Na boa meu pai respondeu: "Então amigo, estamos usando a cadeira". Além da cara de desenho animado, o senhor disse ironicamente: "Valeu hein". FikDik: Para acalmar, vá para o mar e quebre algumas ondas (kkkk)


Memorável - Ficamos em Ocian, na Praia Grande, próximos à uma feira. Há um grupo de verdadeiros artistas por ali, para quem for, eu recomendo! Tem o Ari, que faz pinturas em azuleijo (comprei quatro apenas); faz na hora, vende na hora, simpatia em pessoa. Tem o Jailton que pinta telas com spray: verdadeiro artista, já participou do programa "Qual é o seu talento?". Eles pintam ali, ao vivo e ao ar livre. Quando chove? Eles vendem guarda-chuva e capa de chuva!! Esse é o jeitinho brasileiro, amigos!

Por enquanto é o que lembro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário