quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Que Kamila é essa?

Eu adoraria saber se isso é normal.

Eu me irrito fácil demais, só que esqueço fácil também.
Tenho uma estranha obsessão por algo e quando uma coisinha dá errado, mudo de rumo com a maior facilidade, o que pode ser bom como pode ser péssimo.
Gosto fácil das pessoas, enjôo fácil.
Quero passar nos concursos, mas não estudo (pura falta de vergonha na cara).
Não crio expectativas demais para não haver decepção depois (pessimismo demais, não acham?)
Não concordo com tudo o que faço, inevitavelmente continuo fazendo.
Às vezes bate uma tristeza que não sei de onde vem, e da mesma forma que veio, some, do nada.
Eu gosto das piores piadas do mundo! Tipo as do pintinho, sabe??? (pintinho sem pé, sem bunda, sem fiofó, com cabeção, com três patas, etc)
Não sou capaz de sofrer mais que alguns minutos por algo ou alguém.
Tenho uma mania doida de gostar de lembrar.
Dou valor demais para o passado.
Não me importo com o futuro tanto quanto deveria (preocupante)
Quase nunca tenho coragem o bastante pra assumir certos sentimentos.
Sou uma medrosa encorajada por Deus.
Falo sozinha.
Falo com Deus.
Falo com objetos.
Faço piada de quase tudo, se não digo pode ter certeza que penso.
Sou otimista com o próximo e pessimista comigo mesma.
Muitas vezes me sinto mais a vontade com as crianças do que com as pessoas da minha idade!
Será que está tudo certo com a minha cabeça?

Vou pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário