sexta-feira, 27 de março de 2009

Apaixonar-se pelo amor?

Alguém me explica isso?
Lari ahi Lari aha me disse hoje, estar apaixonada pelo amor. Não por alguém mas pelo sentimento. Eu só preciso de uma explicação. Como pode alguém quase normal se apaixonar por um sentimento?

Avonts pra comentários, gente.
A melhor resposta, eu posto aqui!
(não que eu espere muitas respostas)

3 comentários:

  1. Não me considero uma pessoa TODA normal...kkkkk
    tenho meus momentos de loucura...pessoas tem seus vicios e se apaixonam por elas...outras tem carros como uma paixão e a minha maior paixão é o AMOR que eu acreditava não existir mais (mas que insisti sempre em admirar)...
    Mas ao ver pessoas expressando esse amor eu me apaixonei por esse sentimento capaz de mudar pessoas e vidas que se transformaram em vidas melhores!!!! e que provoca olhares mais bonitos, que deixa as pessoas mais alegres e mais belas...esse amor não é digno de taanta paixão e admiraçãp??????

    ResponderExcluir
  2. amar nos faz sentirmos bem...
    todas as pessoas gostam de se sentir bem...
    entao nos apaixonamos pelo bem estar...
    nos apaixonamos pelo prazer do amar na verdade...
    nos apaixonamos simplesmente por nos mesmos!!!

    ResponderExcluir
  3. apaixonar pelas cartas, pela respiração suspensa, pela cara boba, pela sensação gostosa...Marta Medeiros escreveu um livro que falava disso, acho que era divã, tem o filme também e eu não vi.
    Mas escrever também é um pouco isso, hum?! Essa paixão infindável pelos retratos de todos os amores, e pelos personagens, que não precisa existir. Só o amor precisa, pairando vermelho em todas as vogais, os parágrafos, os pontos. A M O R.

    ResponderExcluir