quinta-feira, 19 de março de 2009

Uma palavrinha BNC9

Num passado não muito distante, não tinha nenhuma razão pra acordar cedo nas quintas-feiras e pegar ônibus lotado, se não por obrigação. Mas hoje... Ah, hoje... Eu até peço que a semana passe logo e chegue logo esse treinamento! (Ok, exagerei um bocado)
A verdade é que antes era um HORROR acordar cedo e ir para o curso, contudo, algumas pessoas fazem com que tudo isso mude. Sempre tem os elementos neutros, mas quero enfatizar com louvor aqueles poucos que fazem das minhas tardes/manhãs de quinta-feira serem divertidas, engraçadas e passarem rápido... Eu não tenho mais paciência pra digitar nome por nome, como fiz um tempo atrás, mas cada um sabe da sua importância pra mim. Mais uma vez eu não resisto, mas não colocarei descrição nenhuma! Todos já sabem o que penso a seu respeito!
a louca da Jéssica B.;
Larissa S., A aérea;
a bicha do Danilo J.;
Aryane G., A romântica;
o querido Jorginho (Carlos E.);
Nathália F. e Tamires C., a dupla imbatível;
o brisante Felipe G.
Espero que esteja bem claro que um dia sentirei saudades desse treinamento... Reclamo, reclamo, reclamo, mas isso já faz parte da minha vida. Cada um do seu jeito, faz parte de uma história impagável.

E claro... pra não perder o costume segue a música da turma:



Pura verdade
Versão da música 'Assim sem você' (Claudinho e Buchecha)
Aqui na nossa caixa
Todos na mesma sala
Ninguém querendo aprender
Aqui só tem, fofoca
Ninguém liga pra nota
Dois anos, é assim que vai ser
Eu não quero viver assim
O contrato vai chegar ao fim
Espere um instante, você quis isso antes
E agora você está aqui
Eu não sei mais o que posso fazer
O treinamento é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra chegar as três
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê?

Um comentário:

  1. Minha parceira de metro... Melhores risadas com ela...
    Te adoro Kamila vc sabe disso... Nunca irei esquecer de como agente faz bagunça juntas... Adoro estar contigo... Vlw

    ResponderExcluir