domingo, 15 de março de 2009

Declaração ao amigo.

Amigo é mais que irmão, é um pedaço do nosso coração;
Amigo é aquele que nos dá suporte, nada nos separa, nem mesmo a morte.

Eu sei que vou errar, mas quero ter a certeza que você vai me perdoar;
Ah, amigo... Se você soubesse o quanto és importante para mim!
Se soubesse que por você eu sou capaz de ir além do fim!
Só não me peça pra dizer adeus...
Isso não, não posso fazer.
A boca secaria, as lágrimas ameaçariam se mostrar;
Enguliria o choro e não saberia ser forte para te ver aos poucos se afastar.
Por favor prometa, de todo seu coração, que jamais se esquecerá
que existe alguém nesse mundo que para sempre te amará.
E pra completar esta incrível melação;
Deixo claro que pedirei sempre em oração
Que Deus lhe conserve com esta garra imbatível;
E que te deixe ao meu lado por toda eternidade, se possível...
Amigo, você é simplesmente INSUBSTITUÍVEL
És tão importante assim, porque já és parte de mim.
Te amo mais do que eu possa controlar
Por isso, nem pense em me abandonar!
Prometo que ao teu lado estarei e suas dores sentirei
Em troca de você me prometer
Que mesmo depois de morrer
Continuarás a ser meu abrigo...
Meu consolo, meu melhor amigo.

Um comentário: