quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bonito ou feio?



Eu nem sempre defendi a ideia que "o bonito é questão de opinião"; aprendi isso depois de algum tempo tentando entender porque é que nem todo mundo concordava comigo na questão de beleza. Vamos ver na prática como isso funciona: 


Na minha opinião um dos homens mais bonitos do mundo é o Jensen Ackles (daqueles que a gente pensa: "Trabalho Maravilhoso, Deus!").


Na opinião das leitoras do site Terra, o homem mais bonito do mundo é o Luan Santana (daqueles que eu penso: "Comassim????").




Ou seja...


Sabe aquela coisa de "Ter louco pra tudo nessa vida"? É verdade. Mas essa é a loucura que eu chamo de normal. Normal é você olhar para algo de forma diferente que o seu vizinho, afinal têm pontos de vista diferentes. Eu gosto de sorrisos, conheço gente que é vidrada em cabelos, ou pés (o.O)... No fim das contas, o que realmente importa é não julgar qualquer um pela aparência que tem.


Felizmente estamos cercados de pessoas com pensamentos diferentes; opiniões divergentes que em algum momento se completam. Imagine o que seria do mundo se TODOS tivessem o mesmo conceito de feio e bonito? - Até então, mostrei a diferença de opiniões na beleza EXTERIOR, essa que só serve como ponto de referência ("Logo ao lado do bonitinho ali", "Está vendo onde aquele dragãozinho está sentado?").


(Háá... Pensaram que era outro tipo de dragãozinho?)


Mais importante do que o externo, é o interno: FATO. Um exemplo? Já aconteceu de você pegar uma mexerica m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a por fora mas podre por dentro?

Se você é do tipo que pega tudo o que é "bonito", considere-se oficialmente uma Branca de Neve. Não devíamos estar preocupados com as aparências mais do que com o caráter das pessoas com quem andamos; se são da classe A, B, C ou Z; se têm muito dinheiro ou o mesmo tipo sanguíneo.


E mais uma vez a gente entra na questão do "Bonito ou feio"; porque mesmo quando trata-se de qualidades humanas, temos opiniões diferentes. Isso porque temos temperamentos diferentes. Alguns lidam muito bem com mentiras; eu não. Alguns não sabem liberar perdão; eu tento.


Para ser sincera, até isso é questão de trabalharmos para melhorar. Todo ser humano é capaz de mudar, ô se é! Então tente não dizer mais: "É mais forte do que eu" no sentido de justificar seus atos; porque se você não consegue nem vencer a si mesmo... Sinto muito, mas a vida é uma luta muito maior! Pense nisso.


Voltando, essa história de bonito e feio nada mais é do que uma questão de gosto pessoal, particular e intransferível; portanto tente não cair na risada quando alguém disser que o homem mais bonito do mundo é o Luan Santana.




(Foi pura coincidência essa postagem começar com uma foto da Fiona e do Shrek, sendo que o post anterior começou com a foto do Homem-Biscoito)

6 comentários:

  1. Como pode comparar Jensen Ackles aquela Beudade com essa coisa feia chamada Luan Santana?
    são muito malucas tem nem comparação.

    ResponderExcluir
  2. Para você ver como tem louco para tudo nessa vida... Hahaha
    Obrigada pela participação!

    ResponderExcluir
  3. Claro que Jensen Ackles é muito mais bonito mais o Luan Santana nao é de se jogar fora.

    ResponderExcluir
  4. jensen ackles 100.000000,0000000.00000000.00000000.00000000 vezes, eu sei no que estão pensando, existe este número? bom meninas só existe para o jensen ackles aquele homem da minha vida lindo,gostoso delicioso "eita meu Deus eu não me aguento" por favor não compare meu lindo muso com esse luan que é feio pra burro,ah sem querer ofender

    ResponderExcluir
  5. so da jensen ackles,nota 1000 para vc kamila.finalmente alguem q fala minha lingua.

    ResponderExcluir
  6. kamila posso conhecer vc;,...............

    ResponderExcluir